Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

35 dias e tirando de letra !!!

Pessoal, estou realmente tirando de letra. Vida normal. Não passei mal nenhuma vez, não extrapolei nas quantidades e isso é ótimo.  Hoje fui à consulta de 1o. mês, com o médico e com a nutricionista.  Recebi novas orientações e o melhor é que já posso comer sólidos !!! Vou poder comer 1 fatia de pão integral light no café da manhã, só não sei se conseguirei, é tão "grande"!!! No almoço, 1 colher de sopa de arroz, 1 de feijão, 2 de carne ou frango ou peixe, verduras cozidas "à vontade" e 1 de legumes cozidos. Jantar idem, a refeição deve ficar entre 150 g e 200 g. Sinceramente, acho um exagero rsrsrs , é muita comida !!!
Estou muito feliz com os resultados obtidos até agora. Minha família está vibrando comigo.  Neste final de semana fui no aniversário de  8 anos de meus priminhos , num buffet infantil e não fiquei tentada, bebi minha água, levei meu iogurte light e comi uma colher de um frango ao requeijão que serviram no almoço só para provar.
Agora a notícia mais aguardada !!! Emagreci nestes 34 dias 16 quilos !!! E contando com os 5 que emagreci no pré operátorio já se foram 21 quilos, e agora só faltam 29 para bater a meta.
Estou tão motivada, que depois de ir à consulta , fui também à reunião mensal na Igreja Santa Mônica do Leblon,  esta acontece sempre na 1a. segunda-feira do mês. Então  fiz minha estréia na parte da reunião destinada aos depoimentos de operados. Fui muito bom , dizer para aquelas mais de 80 pessoas o quanto estou feliz, que tudo deu super certo e que não devem temer, passei otimismo a eles. Sei que a decisão pela cirugia não é fácil,  no passado tive meu período de dúvida e medo,  felizmente passou. Levei uma amiga da faculdade que está se motivando a mudar de vida também e já recebi vários contatos via facebook de amigos  que estão começando a pensar no assunto. 
A mensagem de hoje é : não desanime , tudo pode melhorar, só depende de atitude !

4 comentários:

  1. Bia, parabens, to feliz por vc tbem. continue assim.
    eu to na luta para perder uns cinco quilos e quero me inspirar em sua determinaçao,garra e atitude positiva perante os fato
    bjs , sua madrinha para sempre Rosangela marques

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tenho acompanhado tudo, mas pensei que para escrever aqui teria que me cadastrar e não fiz... rsrs
    Vc está maravilhosa!! Parabéns! Vc merece se sentir assim linda!! E cada vez melhor.
    Eu já sabia que vc ia tirar de letra.

    Estou torcendo muito por vc!!
    Linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, você não imagina como estou feliz com você!!! Você é uma vencedora... Que o seu exemplo anime muitas pessoas... Deus continue te abençoando... bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia, vi o seu blog, e gostei muito pois tenho quase todas as suas medidas antes da operação, estou tentando me informar mais sobre a operação, meu médico já me recomendou, mas estou querendo saber como tudo. moro em Niteroi, mas optei por operar no Rio, confesso que estou um pouco reciosa, tb já passei por td como vc dietas diversas, remédios, etc,... me identifiquei muito com sua historia, pois parece com a minha, tenho a 1 reunião coletiva com os médicos no dia 12/07. Se puder me dar mais informações do antes da operação,agradeço pois o depois, já li aqui. Desejo a vc muitas felicidades com sua nova história.
    bjos.
    Rita
    meu e-mail é rita.c.salles@gmail.com

    ResponderExcluir