Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Comemoração !!! 800 acessos ao blog em 51 dias !!!

Hoje estou comemorando os 800 acessos recebidos nestes 51 dias de pós-cirurgia. Sei que muitos dos acessos são dos meus  queridos amigos me visitando para saber das minhas evoluções, mas sei que tem acessos de pessoas que não conheço e acredito que de alguma forma estou contribuindo com informações para estas pessoas que estão interessadas em passar por esta grande experiência.
Hoje me pesei e já estou com 96,7 kg , ou seja, desde o início do processo já emagreci  25 Kg !!!
Continuo passando super bem, já sei a hora certinha de parar de comer, e estou achando isto ótimo. Estou fazendo os exercícios, não tanto como deveria, às vezes  por questões de trabalho, estudo etc, e confesso que  este friozinho tem me dado uma preguiça... Não posso me dar a este luxo, tenho que me empenhar mais ! As roupas começam a me engolir, e resolvi comprar uma máquina de costura para eu mesma ajustar as roupas. Resolvi me arriscar nesta aventura da costura , depois que tive acesso aos  preços que estão cobrando pelo serviço, não dá  para encarar, são muitas roupas e então fica inviável.
Continuo levando a minha "merendeira" nas minhas saídas para evitar tentação, mas ontem não resisti e comi um bolinho de aipim com recheio de carne moída, na barraca da feira. Foi uma falta gravíssima eu reconheço. Foi antes da hora do almoço, estava muito bom mas quase não consegui comer ele todo, e fui para casa pensando que ia almoçar. Quem disse que tive vontade, fome ? Nada . Não almocei por total falta de apetite, e só fui comer alguma coisa por volta das 18 horas ! Parecia que tinha almoçado em uma churrascaria. Em outros tempos , que não voltarão mais, eu comeria tranquilamente uns dois de entrada e em seguida almoçaria normalmente. O que aconteceu é que por um momento esqueci da minha nova realidade, e no impulso ingeri uma quantidade equivalente a uma refeição completa. O que fiz não foi certo, pois deixei de comer a minha refeição balanceada,  e então a conclusão que se chega é que muitas vezes agimos por impulso e tomamos a decisão errada. Vou ficar mais vigilante para não cair nesta armadilha !!!  Tudo é um aprendizado. Não tirei nenhuma foto, no dia 28 quando completar 2 meses postarei fotos atualizadas.
E mais uma vez agradeço os acessos ! abraços!!!


 

Um comentário: