Total de visualizações de página

domingo, 8 de setembro de 2013

2 ANOS E MEIO DE CIRURGIA BARIÁTRICA E MUITAS CONQUISTAS !!!

Para quem tem dúvidas sobre a cirurgia o que posso dizer é que vale a pena, mas só façam com segurança! Procurem uma equipe competente, peçam referências, conversem com outras pessoas que operaram. INFORMAÇÃO ! Essa é a chave do sucesso. Eu tive sorte, minha vida é normal, como de tudo, não tenho limitações nem sequelas. 
Este ano vou novamente trabalhar no Rock in Rio, e é uma pauleira, só para chegar lá caminhamos 1 km, fora o que andamos lá dentro, então tem que ter disposição. Fui fazer o exame médico  admissional,  e é nessa hora que vemos os resultados , na hora de tirar a pressão 11 x 8 , disse o médico pressão de menina ! Eu tenho 50 anos lembram ? Perguntou se tomava alguma medicação, respondi que não apenas Centrum. Ele disse que ótimo ! Pensei novamente em outros tempos teria respondido: " tomo 3  remédios para pressão , mais  metformina, uso meia elástica para as pernas não incharem, dor na lombar e um cansaço..." Coisas do passado ! kkkk Agora sou outra pessoa, bem disposta, baladeira e com uma aparência totalmente renovada, dizem que rejuvenesci uns 10 anos, e acredito.  Adoro quando vou experimentar uma roupa e a vendedora diz : " ficou ótimo, o corpo ajuda né, você é magra tudo fica bom !!" kkkkkk só rindo mesmo. 
Tenho certeza que quem é gordo já passou por vários constrangimentos em lojas e locais públicos. Infelizmente o preconceito é grande. A ditadura da magreza é cruel.
Ahhh  tenho uma novidade, fiz minha 1ª. cirurgia plástica reparadora. Foi nos braços, agora já posso dar tchauzinho  que está tudo no lugar ! Já fazem 40 dias e a recuperação foi ótima, fiquei 30 dias sem poder dirigir e agora ainda não posso pegar peso.  Assim que a cicatriz ficar legal vou postar fotos do antes e depois, aguardem ! A foto tem que servir para motivar e não para desanimar. kkkkk
Já contabilizo 5 amigas que se motivaram comigo, fizeram a cirurgia e hoje estão super felizes com os novos "corpitchos"!
Como diz o escritor Roberto Shinyashiki, " O sucesso é ser feliz" . Até a próxima !!!






2 comentários:

  1. sou super fã de suas conquistas , de sua determinação , disciplina ........super parabéns ...beijão
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo carinho. faço esse relatos para motivar as pessoas que estão desanimadas. Em algum momento uma pessoa me motivou quando eu pensava que não tinha mais jeito, que seria impossível emagrecer. Não podemos desistir de nós mesmos !

      Excluir