Total de visualizações de página

domingo, 31 de março de 2013

2 anos de sucesso !

No dia 28 de março completei 2 anos de cirurgia bariátrica e um  ano de peso estabilizado. Fui a consulta de rotina que vinha sendo de 6 em 6 meses e agora passa a ser anual. É muito importante fazer o acompanhamento com a equipe médica para evitar reganho de peso.  Neste consulta normalmente levamos um exame completo de sangue onde são avaliadas as vitaminas , etc. Está tudo muito bem ! Agora só devo voltar lá em 2014 ! Continuo frequentando as reuniões mensais que acontecem toda 1a. 2ª feira do mês, na Igreja Santa Mônica, no Leblon . Lá mensalmente são abordados temas importantes no pré e pós operatório, os médicos fazem palestras e abrem espaço para perguntas. Em seguida tem o espaço dos operados, que dão os depoimentos pessoais, apresentando vitórias e dificuldades do dia-a-dia. Acho importante manter este contato pois o tratamento continua, é uma terapia e fico feliz em poder contribui com  o sucesso de outras pessoas. 
Depois que operei já contribui com meu apoio para que algumas amigas também trilhassem o caminho do sucesso, da vida mais saudável, da recuperação da auto-estima. Já são 4 amigas operadas e super felizes. Este mês mais uma amiga está se preparando.
No dia 22 completei 50 anos !!! E foi na melhor forma, comemorei muuiiittoooo !!! Realizei o sonho de fazer uma festa à fantasia , foi fantástica ! Cerca de 100 amigos e familiares compareceram lindamente fantasiados e a animação foi total. Para mim foi dupla comemoração 50 anos de idade e 2 de nova vida !! hahahahahaha 

Este ano estou pensando em fazer alguma cirurgia plástica, talvez nos braços, ainda estou pesquisando, vendo pessoas que já fizeram e os resultados.
Quanto a alimentação, nada a reclamar, vida normal, hoje domingo de páscoa, fiz um Chester com um arroz maluco e comi um pedacinho de Brownie. Muito satisfeita e feliz !
Até qualquer hora ? Se quiserem perguntar alguma coisa acessem meu facebook : http://www.facebook.com/biagordinha.jaera


  

2 comentários:

  1. Oi Beatriz, achei seu blog demais vc está linda.Vejo que valeu a pena o esforço é muito legal ver uma mudança tão grande e saber que sim é possível ser feliz, e suas fotos e palavras demostram bem isso.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou ! Criei este blog para motivar as pessoas a se informarem sobre o assunto. Acho a informação fundamental para o sucesso no pós-cirúrgico. bjs Bia

    ResponderExcluir