Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de abril de 2011

ATENDENDO A PEDIDOS , FOTOS ANTES DA CIRURGIA !!!

Pessoal,
Estas são as duas fotos tiradas na véspera de cirurgia . 
Já se passaram 11 dias,  estou me sentindo muito  bem, às vezes quando fico muito tempo em pé sinto apenas um leve cansaço. A alimentação continua a base de líquidos: água de côco, caldo de feijão, sopinhas , gelatinas , iogurte light, em alguns horários a porção é de 100 ml em outros 30 ml, aquela fome que sentia ainda não apareceu. Ainda bem !  De vez em quando dá vontade de "mastigar" alguma coisa, mas estou aguentando firme.
O resultado está aparecendo , já emagreci 8 quilos !!! 
As pessoas já estão notando, ontem retornei às aulas na faculdade e meus colegas se surpreenderam de eu já estar na rua e já aparentando menos quilos. A medicina está realmente muito avançada, e os novos procedimentos aliados a disciplina propiciam este resultado em tão pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário