Total de visualizações de página

sábado, 31 de março de 2012

1º aniversário da cirurgia bariátrica !!! 49 kg off

Dia 28/03/2012 foi o dia do meu novo aniversário, da nova Bia. Há uma ano, começava uma nova fase da minha vida, que em alguns momentos continham incertezas e dúvidas sobre a decisão tomada e em outros a certeza de que novos caminhos estavam se abrindo. Olhando para estes doze meses,  só tenho a agradecer, a Deus e a equipe médica que me acompanha. Tive uma excelente recuperação e resultados maravilhosos, o saldo positivo de uma vida normal, com menos doenças e mais qualidade de vida. A pressão arterial que era alta, a apnéia do sono, as pernas inchadas, o cansaço e o desânimo são coisas do passado. 
Já emagreci  49 kg  e talvez ainda emagreça mais, o que vier agora é lucro. A fase que se inicia é a da manutenção, cuidar da alimentação para não comprometer o resultado. Sei que não será fácil, as tentações são grandes mas estou consciente de que não posso bobear, não são raros os casos de pessoas que operaram e voltaram a engordar. E como eu já disse antes, "Bia  gordinha, já era ! " Espero que para sempre !!!
Um agradecimento especial a minha família que acompanhou com atenção todos os momentos e aos amigos que me apoiaram, me passando mensagens de otimismo e força. 
A galera do facebook foi D + !!!
Aos leitores do meu blog  mando um forte abraço, foi muito bom poder  contar minhas histórias e ajudar outras pessoas que estão pensando em mudar de vida.
Aproveito para agradecer às minhas primas Cleide, Vera e Divina, a 1a. que foi comigo na primeira consulta, momento fundamental para o início da mudança, a 2a. que me acompanha sempre nas reuniões e  cuidou da minha alimentação nos primeiros meses, e a 3a. que veio de Goiânia para me auxiliar na  primeira quinzena , com sua experiência de nutricionista. Valeu !!!
O resultado positivo é fruto de uma corrente do bem, cada elo teve sua importância.
Preparei esta montagem com fotos de várias fases.  Recordar é viver !!! Até qualquer hora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário