Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de abril de 2011

chegou a hora da malhação !!!


É pessoal a moleza acabou. Agora não tenho mais desculpas para não malhar. Estou caminhando 1 hora por dia, segunda-feira  começo a musculação e 2 vezes por semana hidroginástica. Continuo sem fome, tomando meus sucos e gelatinas light e sopinhas. Hoje comprei um sorvete light,  o Molico Yogo, delicioso e só tem 42 calorias por bola. Estou resisitindo as tentações, agora que entrei no jogo é para ganhar !
A malhação é fundamental para o processo, pois a ingestão calórica é baixa e assim o corpo vai buscar aquelas gordurinhas que estão no corpo há muito tempo para queimá-las. Arrisquei até um modelito novo ! Para o meu  médico, o melhor exercício é subir escadas dentro do seu prédio. Lá ninguém te vê, logo não precisa tênis caro, nem roupa da moda  e não tem desculpa de chuva ou sol forte. Segue a dica: Comece com três andares diariamente e semanalmente vá acrescentando mais um.
Estão  curiosos sobre o meu peso ? Aí vai,103  !!! Ou seja menos 2 quilos !!!  Já se foram 17 quilos , e não vejo a hora de chegar aos dois dígitos!

2 comentários: