Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

completei 1 semana de cirurgia !!!

Hoje completei uma semana de operada , fui ao médico e disse que estou ótima !!!
Ele já me liberou para fazer caminhada na rua de 30 minutos diariamente !!! Na próxima semana aumentarei o percurso para 45 minutos. Ele disse que a caminhada é no passo de quem está atrasado e não no de turista vendo vitrine . rsrsrsrs
E a melhor notícia !!! Emagreci 6,6 quilos !!! uhuhuhuh !!!
A partir de amanhã já não preciso me alimentar de 10 em 10 minutos na porção de 30 ml por vez, passarei para  100 ml nas principais refeições , sopinha é claro, e nos intervalos poderei continuar com os suquinhos de 30 ml, e também gelatina .
Começo a tomar meu companheiro para o resto da vida, que é o Centrum ou o All 26, para repor as vitaminas que deixam de ser absorvidas pelo organismo em razão da redução do estômago.
Hoje no consultório encontrei várias pessoas, umas operadas e outras que estão se programando. O que posso dizer é que tem que ter força de vontade para mudar, não é difícil, mas dá trabalho.
O melhor de tudo é que não sinto fome, "tudo" o que é programado pela nutricionista neste período é suficiente, não é o máximo ?
Na sexta-feira passada passei por uma prova de fogo e resolvi fazer um cuscuz para o pessoal de casa e não tive vontade de experimentar.
Indiquem o blog aos seus amigos , vou adorar ajudar alguém a também ter sucesso ! bjs Bia

2 comentários: