Total de visualizações de página

sábado, 2 de abril de 2011

02 de abril de 2011 - 5 dias após

Pois é, estou em casa há 3 dias e fazendo a dieta da primeira semana, que consite em consumir apenas líquidos de 10 em 10 minutos. os líquidos permitidos são : água de côco, refresco de fruta, leite semi-desnatado, iogurte líquido light e sopa de legumes batida e coada. Tudo delicioso ! Pensaram que ia poder beber o quê, refrigerantes , milkshakes , nem pensar ! 
A primeira lição , temos que escolher muito bem nossa alimentação, pois é pouca, então deve ter QUALIDADE ! 
Minha família está fazendo tudo direitinho e de 10 em 10 minutos  aparece alguma coisinha para eu me alimentar, e o melhor sem nenhuma fome ! Não é o máximo ? Além da alimentação tenho outros cuidados : exercíos de  respiração, circulação das pernas, pressão, batimentos, temperatura, tudo muito bem controladinho, pois até 10 dias corre-se ainda alguns riscos no pós-operatório.
Boa notícia, hoje me pesei e já emagreci 5 kilos !!! Nem acreditei !!! 
A expectativa é de emagrecer  no mínimo 15k  já no 1o. mês. Minha meta total é emagracer 50 kilos e ficar com 65 kilos.
Na 2a. feira, completo 7 dias de cirurgia e  vou ao médico fazer a primeira revisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário