Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

Amanhã serão 21 dias de operada !!!


Estou me sentindo cada vez melhor ! Em nenhum momento senti dor, só isso já é muito tranquilizador. Minha única reclamação é que a boca fica com gosto meio amargo, mas nada insuportável. O médico disse que preciso ingerir mais água  e está melhorando. Esta foi minha 3a. semana no cronograma alimentar, continuei com os sucos, água de côco, corpus light, gelatina light, caldo de feijão  e sopas batidas no liquidificador.  As porções aumentaram nas refeiçõs principais para 100 ml . Não sinto fome !!! Isso é o melhor de tudo. No sábado chegaram umas visitas de surpresa , estava sozinha e tive que fazer um almoço rápido e não tive nenhum problema, sabia que não podia experimentar nada , e deu super certo. Fiz um linguado ao forno ao creme de leite , batatas sautê e arroz à grega , só depois que servi que soube que estava bom , pois não sobrou quase nada. Foi uma ótima prova ! Na 5a. feira fui ao médico e me pesei, emagreci 10 quilos, e estou super feliz.
Agora o emagrecimento será  proporcionalmente mais lento, terei que continuar seguindo as orientações da nutricionista e já estou liberada para a malhação, e hidroginástica  . O Dr. Barroso, brinca dizendo que acha que não me operou, realmente  quem me vê nem sabe que já operei. Ainda preciso continuar usando a meia elástica para evitar trombose e a cinta não mais. 
Amanhã entro na 4a. semana com muitas novidades no cardápio : carne bem moída, purê ou suflês de legumes, pasta de atum light com iogurte desnatado, pasta de ricota, requeijão light, 1 biscoito cream cracker por dia , feijão batido no liquidificador e frutas raspadas. Fui ao supermarcado fazer as compras toda animada, visitei minhas seções favoritas, as de produtos light é claro. Estou super consciente de que devo selecionar muito bem os alimentos que vou ingerir daqui para frente, o sucesso depende dessa reeducação alimentar.  Vida normal , já estou frequentando a faculdade, trabalhando, dirigindo, caminhando 1 hora por dia e amanhã começo a musculação. Vou postar algumas  fotos , talvez não dê para notar muito a diferença mas quem me vê pessoalmente diz que é visível . Na verdade em tinha emagrecido 5 quilos de dezembro a março , mais os 10 , dão um total de 15. 
Até o próximo post com  mais novidades ! beijos  Bia

3 comentários:

  1. Amiga, estou super feliz pelo sucesso da cirurgia. Agora é rumo ao Verão 2012...nossa...imagina o espetáculo !!! Sei que o "depois" será muito mais feliz e gratificante.
    Beijo carinhoso no coração e até breve!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. E vamos que vamos !!! O importante é estar bem, sem dor e feliz !!! Que seu objetivo seja atingido com muitas alegrias. Quando vc chegar lá vai ver que valeu a determinacão !!!
    Bjoss

    ResponderExcluir