Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

Quase um mês !!!

Daqui a dois dias completo um mês de operada. Continuo com minha dieta líquido e pastosa, e a fome continua inexistente. Na 6a. feira  Santa fiz um delicioso suflê light de espinafre com atum e no domingo de páscoa um "escondidinho" de bacalhau, tudo bem desfiadinho com leite semi-desnatado e margarina light. Os chocolates não me causaram inveja, nem acreditei que resisti. Estou bem consciente de que o sucesso do processo depende de escolhas certas, e no momento, cumprir o programa de reeducação alimentar é fundamental. Continuo fazendo as caminhadas diárias de no mínimo 1 hora,  ontem comecei a musculação e 2  vezes por semana a hidroginástica. 
 
Os anjos estão conspirando a meu favor ! Sabem aqueles sites de compras coletivas ? Pois é, comprei um pacote excelente com 10 sessões de drenagem linfática e 10 massagens modeladoras por uma verdadeira pechincha. Vale a pena acessar o www.valejunto.com.br, lá tem o resumo de quase todos os sites de compras coletivas, aí é só escolher o que vai fazer. Já peguei o macete. Para comprar serviços de beleza, dê preferência aos que oferecem prazo de utilização de até 2 meses, pois assim a empresa fica obrigada a lhe atender dentro deste período. As empresas que oferecem prazo de 3 meses  até 1 ano , se tornam  uma furada, pois você corre o risco de comprar um  serviço para ser usufruido no ano que vem !!! Neste caso, você não terá direito de reclamar, como o serviço necessita de agendamento, a empresa está amparada pelo regulamento da promoção.
Agora estou na fase de recuperar algumas roupas que estavam "esquecidas",  aquelas roupas justas, as que não davam mais, calças jeans ...  As roupas que eu estava usando na época da cirurgia, estão bem folgadas e  sendo aposentadas.
Hoje,  sai com uma calça jeans e uma blusa colante ! Minha filha adorou,  disse que fiquei parecendo uma garotinha. Sei que vou perder esta calça logo logo, mas  foi uma ótima sensação. Para algumas pessoas pode parecer bobagem, mas para quem sempre lutou contra a balança, todo dia que passa é uma conquista...
O peso só vou postar no dia 28 quando completar 1 mês !!! 
Estas as fotos foram tiradas hoje registrando o meu retorno às calças jeans. UHUUUUHHHH !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário