Total de visualizações de página

sábado, 22 de dezembro de 2012

Uma breve retrospectiva de 2012! 
  Em março de 2012 quando completei 1 ano de gastroplatizada,( é o nome técnico de que fez a cirurgia bariátrica), atingi a meta de emagrecer 50 kg. Mas os desafios não terminaram aí. Agora a meta é de manter o emagrecimento !  Nas reuniões que frequento lá da equipe do Instituto Barroso batemos muito nesta tecla, que não existe ex-obeso,  a pessoa está com a obesidade controlada. A matemática não muda, se ingerirmos mais calorias do que gastamos vamos engordar ! Assim é fundamental a reeducação alimentar, a conscientização de buscar alimentos saudáveis e exercícios físicos. 
Posso dizer de cadeira que a minha vida melhorou muito, outra disposição! A saúde está ótima, tomava 3 remédios de pressão e agora  nenhum . Tinha apnéia do sono, dormia com aparelho CPAP, coisa do passado, assim como o cansaço e a falta de disposição.
A vida social também melhora já que a auto estima é outra, nos arrumamos melhor. Tudo fica bem, ao contrário do passado quando tinhamos dificuldade em comprar roupas da moda e principalmente para nossa idade. Contribui para o sucesso de quatro pessoas do meu convívio, que enfrentaram o desafio de passar pela cirurgia e graças a Deus estão curtindo a vida bem mais leves ! 
Viajei para Foz do Iguaçu, curti a natureza, andei muuuitooo  e sem me cansar !!! Fui a vários shows com meus filhos : Linkin Park, Lady Gaga, Madonna, David Guetta, Pittbull  e ano que vem tem rock in rio. E por falar em ano que vem, é o ano em que vou fazer 50 anos  e se Deus permitir e me deixar viver mais 50 como o Oscar  Niemeyer  viverei bem melhor !!!
curtindo a natureza exuberante de foz do iguaçu




MINHAS COMPANHEIRAS DE CIRURGIA COMPARAM  NOSSA TRAJETÓRIA COM A DAS BORBOLETAS





NOVO CORTE DE CABELO


FUTURA ADVOGADA, VISITANDO O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL NA VOTAÇÃO DO MENSALÃO. 
MAIS UMA BALADA  COM MANEQUIM 42 
RUMO AO SHOW DO DAVID GUETTA


FAZENDO O BEM, AÇÃO SOCIAL



ESTA FOTO É DE 2008 QUANDO NEM SONHAVA COM ESTA TRANSFORMAÇÃO
ESSA ERA EU, AGORA MUDEI E NÃO PRETENDO VOLTAR  A ESTE "CORPITCHU" NÃO !!!HAHAHAHA 


FELIZ NATAL A TODOS, QUE EM 2013 VOCÊS REALIZEM SEUS SONHOS , VIVAM MELHOR, BUSQUEM QUALIDADE DE VIDA  E NÃO SE ARREPENDERÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário