Total de visualizações de página

domingo, 14 de outubro de 2012

Estava sumida ! UM ANO E MEIO DE VIDA NOVA !
No dia 28 de setembro completei 1 ano e 6 meses de cirurgia, e a vida está ótima. Como diz um título de filme : " Curtindo a vida adoidado "hahahaha !!!
Depois de muitas suspeitas em Bancos, resolvi tirar uma nova carteira de identidade, para vocês verem , fiquei tão diferente, a ponto de não ser reconhecida na rua pelos amigos e ter dificuldades de provar que eu era eu !!! Fui a um encontro de ex-funcionários do Banco Real onde trabalhei 22 anos e vários colegas se assustaram, no bom sentido ! É uma experiência  engraçada.
 
Este mês fui a três reuniões interessantes: uma de colegas dos tempos de colégio, idos de 1970/80; encontro dos ex-funcionários do Real ( 1981/2003) e o grupo " amigos de grampo", pessoas que como eu fizeram a cirurgia bariátrica, a maioria pelo Instituto Fernando Barroso - RJ. O último foi um churrasco, onde cada participante levou apenas 300 g de carne ! Foi muito animado, os gordinhos em geral tem a fama de ser animados, brincalhões, imaginem agora os ex-gordinhos que estão mais felizes do que nunca ! O Churrasco contou com maquiadora e DJ, o auge da confraternização foi quando chegou um professor de Dança/ lambaeróbica que fez a galera dançar funk, axê etc... Quanto ao emagrecimento, continuo estacionada na perda de 50 kg, que era minha meta. Estou me alimentando normalmente de forma saudável. Seguem as fotos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário