Total de visualizações de página

domingo, 29 de julho de 2012

Gastroplastia é tudo de bom ! 1 ano e 4 meses de vitórias !

Olá pessoal ! Como estão ? Ontem completei 1 ano e 4 meses de nova vida !

Não emagreci mais, fiquei mesmo na perda dos 50 kg, pesando 71,500, e estou ótima. Algumas pessoas acham que ainda estou emagrecendo, mas não é verdade. Estou precisando agora dar uma turbinada nos meus músculos.  A cirurgia é uma revolução na vida de quem faz, novos hábitos, nova postura diante da vida, muito interessante. Minha alegria contagiou  quatro amigas, novas adeptas da gastroplastia, três já operaram e estão tendo ótimos resultados e uma deve operar agora em agosto. Desejo que todos alcancem o mesmo sucesso que obtive e com isso tenham mais alegria de viver e saúde ! No plano material, estou conseguindo coisas até pouco tempo atrás impossíveis, comprar roupas em lojas de grife, hoje comprei uma blusa Cavendish ! Uma pantalona e blusa Totem e um vestido Redley, fotos abaixo !  Economiza-se em alimentação mas em compensação temos que maneirar nas novas compras !!! rsrsrsrsrs

Por hoje é isso , qualquer novidade postarei e se quiserem alguma informação ou dica meu e-mail é gordinha.jaera@hotmail.com. abs Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário