Total de visualizações de página

domingo, 29 de maio de 2011

2 meses !!! já ?

Ontem completei 2 meses de operada, e  como passou rápido ! Continuo sem nenhum problema na alimentação,  até hoje não passei mal e sei direitinho a hora de parar de comer.  Não tenho mais aquela vontade de comer doces, e  notei que tenho tido mais vontade de comer frutas, e claro, estou achando ótima esta troca. Percebi que o emagrecimento agora está mais lento, apenas 1 kg nos últimos 10 dias,  estou pesando 95,6 kg, emagreci no total  26 kg.  As pessoas que me encontram  já acham que  estou bem, mas tenho consciência que não, com certeza melhor do que há 4 meses,  mas ainda tenho 24 kg a emagrecer. Não tem jeito, como o médico fala, não tem milagre, tenho que trabalhar para queimar muitas calorias  e continuar com a alimentação rigorosamente  equilibrada. Tenho que confessar que as vezes bate uma preguiça na hora de ir malhar, mas não posso bobear. Muitas coisas já melhoraram no meu dia-a-dia, minha pressão está baixa, estou tomando a metade dos remédios que tomava, a disposição nas caminhadas aumentou e a velocidade na esteira também, em breve estarei correndo !!!
Quando resolvi criar este blog, assumi um compromisso comigo mesma de não mentir, tenho que postar o que acontece de bom e de ruim, as vitórias e as fraquezas, estas  afinal são do ser humano. Então, como não posso mentir para vocês, tenho uma revelação, hoje participei de um churrasco, e cometi algumas estripulias, comi duas coisas permitidas, uns pedacinhos de picanha, uma drumete e três coisas que não deveria, uma colher de farofa , um pãozinho com alho e uma banana assada com açucar e canela! 
Agora à noite vou me redimir e só vou comer frutinhas !!! 
Realmente, não é fácil resistir às tentações, mas estou me esforçando e não vou ceder. Esta semana vou me dedicar a malhação para ter um resultado melhor.
Até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário