Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mais de 1000 acessos !!! 67 dias !!!

Pessoal, 
A internet é mesmo poderosa! Quando eu poderia  imaginar que os  relatos no meu simples blog  teriam esta quantidade de acessos ! Até propagandas de empresas estão sendo veiculadas. O engraçado foi outro dia, uma propaganda de rodízio de pizza !!! Estou pensando em agregar novos serviços ao blog, dicas  de saúde, de lazer e de refeições light é claro. Aguardem !
Hoje tenho dois motivos de comemoração, os mais de 1000 acessos e os 29 Kg perdidos !!! Já ultrapassei os 50 % da minha meta que são 50 Kg, agora só restam 21 Kg !!!  
Esse negócio de emagrecer é muito bom mesmo, acho engraçado os comentários dos amigos,que  falam  assim :"tá magrinha heim ! " Aí eu respondo, tô ficando, tô ficando  !!! Todos sempre me incentivam a continuar, é bem legal,  a autoestima tá lá no alto. O que seria de nós sem os amigos? E os filhos, como me incentivam, mas de vez em quando pegam pesado quando tento "roubar" um biscoitinho , uma batatinha ruffles, uma mordida num big mac... ouço um sonoro NÃO !!! Tento negociar, mas são duros na queda, acho que estão descontando os meus NÃOS  que toda mãe é obrigada a falar. rsrsrsrs  Mas agradeço a eles o interesse e o apoio, quem ama cuida não é ? Minha prima e minha mãe são as grandes incentivadoras das caminhadas, quando bate a preguiça uma das duas me convence a ir, no passado quando eu caminhava com a minha mãe eu ficava para trás , agora é ela, quando pego o embalo ninguém me segura. 
A alimentação continua normal, tenho comido bem pouco, na maioria das vezes não consigo comer tudo que coloco no prato, e as vezes deixo de comer coisas que  devia, é que  não dá mesmo. Ainda bem que consigo perceber a saciedade , pois assim não passo mal. E como já disse, o meu desejo de comer frutas foi resgatado, uma delícia !  
Meu principal objetivo é incentivar as pessoas que precisam mudar de vida, e tomar a atitude que pode melhorar a qualidade de vida, a saúde física e mental. Aos meus amigos que me acompanham agradeço o apoio.
Até o próximo post com mais novidades !


Nenhum comentário:

Postar um comentário