Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Faltam 6 dias para completar 3 meses de cirurgia !!!

Gostaria de justificar minha ausência nos últimos dias. Estava envolvida com provas na faculdade, é que depois de "velha" resolvi  cursar minha 2a. faculdade  e escolhi  Direito. Só sei dizer que " o bicho pegou"  no final deste 6º período.  Quanto a minha saúde , tudo bem,  fora uma dor nas costas. Fui ao ortopedista  e sabem o que ele disse ? É problema de mudança de eixo !!! Pois é, com a mudança de peso, preciso reposicionar meu  novo corpo em relação ao eixo/coluna. Estou com a postura toda errada, então hoje iniciei uma série de RPG.
Para atualizar, já podemos computar 31 quilos a menos. Nem acredito ! Há alguns meses atrás, não poderia pensar que conseguiria atingir este peso. No próximo dia 04, irei na reunião mensal do Dr. Barroso,  para dar novamente meu depoimento e minha força às pessoas que estão se preparando para dar o grande passo.
Com as festas juninas, me veio a idéia de fazer uma canjica light, e ficou muito boa ! Segue a dica:
Cozinhe o milho branco na panela de pressão com água e  pedaços de canela em pau; quando estiver cozida, escorra a  água, junte leite desnatado ou semi-desnatado, creme de leite light , coco ralado sem açucar, leite de côco e adoce com  açucar união light . Pronto! Fica uma delícia e com poucas calorias. Se gostar, compre paçoca diet e acrescente. Agora nas férias da faculdade vou pesquisar novas receitas light para publicar. 
Como trabalho com eventos, nesta época organizo festas juninas em condomínios, e vejam que hilário, constatei que não consigo comer um salsichão inteiro, nem uma espiga de milho inteira , rsrsrs!!! A cirurgia também ajuda a economizar, agora estou dividindo tudo com alguém e  quando vou almoçar no quilo são no máximo  200 g. E no Mc Donald , vou com minha filha e meu filho, compro uma promoção para cada um, e eu ganho uma mordida de cada sanduíche e fico satisfeita.  Continuo com o meu sensor interno que não me deixa ultrapassar os limites e fico feliz com isso. Era uma das  minha dúvidas antes da cirurgia, será que vou ficar com vontade de comer as coisas  sem poder ? A resposta é não, até experimento algumas coisas, mas sem aquela gula de antes.  Gostaram da foto ? A primeira foi na véspera da cirurgia e as outras duas tirei ontem. Bom feriado ! Dia 28 eu apareço para soprar a velinha de 3 meses !!! Fui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário