Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2011

41 dias e levando a vida normalmente ... feliz dia das mães !!!

Já se passaram 41 dias e a novidade da semana é que consegui chegar aos 2 dígitos na balança, 99 quilos !!! Há 8 anos isso não acontecia e muitas vezes pensei que seria impossível, que não tinha mais jeito. Coisa do passado! Como me arrependo de não ter tomado a decisão antes !
Consegui e agora não tem volta!  Emagreci até agora 22,6 k e sei que  agora a questão é  matemática, tenho que gastar mais calorias do que consumir no dia-a-dia. Não será fácil, já estou comendo normalmente , com restrição apenas de frituras, doces e massas, mas as quantidades são reduzidíssimas.Almocei na 5a. feira num restaurante à quilo e paguei por 200 g e não consegui comer tudo.O segredo é escolher as coisas certas para comer.  Não tenho tido vontade de comer doces,  o que é excelente, passei por algumas provas de fogo neste últimos dias. Na 5 a. fui à uma festa infantil e na 6a. feira fui à uma festa de 15 anos, imaginem quantos docinhos maravilhosos dispensei !  Acho que este tempo que passamos sem comer apaga um pouco o registro daquela vontade de comer doces, acho que funciona como uma desintoxicação. Só sei que a sensação é boa, e para provar que estava fiel ao meu tratamento, resistindo às tentações , levei docinhos e bem casados para minha mãe, e chocolates e outras  guloseimas para meus filhos que não  puderam ir na festa infantil.
As roupas já estão bem largas, e aquelas esquecidas que não entravam , agora começam também a ficar largas, estou agora procurando uma costureira para apertar minhas roupas, que delícia ! Para ir na festa de 15 anos experimentei mais de 4 roupas até achar uma que não ficasse sambando no corpo.
O dia das mães teve um gosto especial, gosto de mudança, de vida renovada. Fiz um programa meio inusitado , fui com minha filha  comprar ingressos para o Rock in Rio, ficamos 6 horas na fila,  aí aproveitei para fazer  minha caminhada de hoje ao redor do shopping.rsrsrs
Quanto a alimentação diária , continuo invicta, não passei  mal nenhuma vez . Às vezes esqueço e como rápido, aí dá um certo desconforto. Não posso conversar enquanto como , é preciso ter concentração na mastigação, e logo vem  uma sensação de preenchimento. Aprendi a hora de parar de comer e nem tenho conseguido comer tudo que está prescrito. Melhor assim.
Meta da semana - vou pegar mais pesado nos exercícios físicos para melhorar minha performance, acho que na semana passada dei uma enrolada por conta do trabalho. Não posso bobear !
Até o próximo post com novidades !
E para não perder o costume, uma foto do final de semana.




Um comentário:

  1. Maria Bia... você, realmente, é uma pessoa admirável! Milhões de "VIVAs" pra vc - e um carinho especial pelo dia de hoje... Te gosto de montão, de verdade! Beijocas!!

    ResponderExcluir