Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Progressos



Amanhã irei à consulta de revisão, um pouco atrasada,  dos 90 dias de operada. Estou levando alguns exames para o Dr. Barroso avaliar como estou de saúde.  Na 2ª feira passada, dia 04/07, fui à reunião mensal da equipe do Dr. Barroso, e foi muito bom participar. Levei uma amiga da minha filha que está interessada em fazer a cirurgia para conhecer a equipe e se familiarizar com o procedimento. Na reunião dei meu depoimento, de como fui bem sucedida no procedimento, o que tenho feito nos últimos 90 dias e como minha vida mudou para melhor. Me sinto feliz quando compartilho minha experiência com outras pessoas que precisam de estímulo e estão buscando informações,  coragem , etc. Esta semana foi um pouco corrida, tenho tido muito trabalho, o que tem me desviado das atividades físicas. Não posso cair nesta cilada ! Preciso me organizar melhor !
Estou passando por uma fase engraçada, quando as pessoas que não encontro  há algum tempo e  passam por mim e não me reconhecem, só quando ouvem a minha voz é que cai a ficha.  Não pensei que apenas 30 kg fizessem tanta diferença assim !!! Imaginem quando alcançar a minha meta de 50 kg !!! 
Comecei um curso de corte e costura para aprender a consertar roupas e já já estarei colocando em prática, pois as roupas já estão bem largas, precisando de ajustes. Estou evitando comprar roupas pois sei que ainda tenho muitos quilos a perder. 
Comprei apenas uma calça jeans bem justinha , estou com ela na foto e também um sapato de salto alto (10cm ) que há anos não ousava usar, pois não tinha mais equilíbrio nem disposição. Achava que estava "velha", rsrsrs.  São pequenos detalhes do dia a dia, que às vezes passam desapercebidos, vamos deixando de fazer determinadas coisas sem sentir, como usar calça jeans, salto alto, decotes, bijouterias, maquiagem .... Uma coisa é certa, a auto-estima melhora muito, volta a vontade de se arrumar, se maquiar,  é uma fase bem legal.  A perda de peso está bem lenta agora, estou com 90 kg , o que dá 31,6 kg de emagrecimento, amanhã na consulta saberei se minha performance está dentro do padrão. Estou feliz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário