Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

40 kg cravados !!!





Completei os 40 kg, inacreditável ? Também pensava assim há alguns meses atrás. Pensava que não iria conseguir atingir este peso. Estou com 81 kg, e acho que tive este peso há mais de 20 anos. Estou na reta final , faltam apenas 10 kg para atingir minha meta. Meus amigos que me encontram já acham que estou ótima, mas sempre digo, " estou ficando", não posso relaxar agora, tenho que seguir o desafio até o final. Até minha mãe , que sempre ficou no meu pé, agora pede para eu parar de emagrecer, mas a resposta é mesma, ainda não cheguei lá. No dia 05 fui a reunião mensal  participar da reunião e dar meu depoimento e contribuição às pessoas que ainda não puderam operar e que estão buscando informações para fazê-lo. Gosto muito de participar da reunião , é uma terapia para mim, me mantenho conectada aos meus objetivos e ajudo àqueles que tem dúvida e estão buscando coragem para dar o primeiro passo. Cada reunião é uma peça do quebra cabeça que aos poucos vamos completando. Hoje vou postar algumas fotos de rosto recentes e a do dia da reunião, ao lado estava um dos médicos do Instituto Fernando Barroso, Dr.Marco Antônio . 

3 comentários:

  1. Oi.Bia, obrigada pela força!Estou com 19 dias de cirurgia e já perdi 8kg(fui operada em 30/08 com 103,4kg).Dia 14/09 fui à minha 2ªconsulta pós-cirurgia e pesei 95kg. Estou ótima, sem enjôos e já retornei a andar na esteira.às vezes tenho dúvidas se vou conseguir vencer tudo mas vc me anima muito. Um beijo, Marilda Amaro

    ResponderExcluir
  2. oi marilda, que legal! o segredo e seguir direitinho e nãotentar comer mais do que o recomendado, pois quando você começamos a comer de tudo , se não nos policiarmos e comer só o necessa´rio aos poucos o estômago pode ir dilatando novamente e não queremos que isso aconteça. eu agora que consegui me livrar do vício de coca-cola, nem passo perto. quando estou na rua, bebo suco com adoçante, mate diet , iced tea,água de côco. tudo sem gás para evitar que o estômago fique dilatado. vamos continuar nos falando. muito sucesso. você vai na próxima reunião? eu vou me procure lá. bjs bia

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia,

    BOA NOITE!
    Eu e minha filha adoramos tua visita lá no nosso blog DO LIMÃO PARA A LIMONADA, muito obrigada!
    Adoramos histórias vencendoras iguais a tua! Minha filha tem uma história longa de muita luta, de sofrimento, e de finalmente muita paz por ter alcançado seu objetivo.
    Será sempre um imenso prazer te ver lá pelo nosso cantinho, adoramos a troca de experiências e podes ter certeza que já trouxemos para a vida real várias pessoas que por lá conhecemos.
    Sucesso na tua meta- estás muito bonita e com um rostinho hiper saudável, e sucesso no teu trabalho!
    Nossa....pena não ser em Porto Alegre! Um espetáculo tuas fotos!

    Beijinhossssssssss

    ResponderExcluir